• PROJETO 14

Bora ser feliz!!!


Se não for por opção não aceite opinião, pois a razão desconhece a emoção.

Entre caminhadas e escaladas se descobre que poucas coisas na vida valem realmente a pena, e escolher é uma delas. Seja lá onde for, seja como for, aprendemos apenas seguir... em frente... sempre...ao sabor do tempo... sem rumo e o pior sem tomar decisões. Já parou pra pensar até que ponto isso é bom pra você?

Viver é uma arte? Ou seria uma escolha? Quem decide !?


Temos a tendência de andarmos sem rumo nem direção, ao sabor do vento, e pra onde ele soprar, e se não escolhemos para onde queremos ir, qualquer lugar nos serve não é mesmo?


As escolhas que fazemos traçam o nosso caminhar e nos levam a destinos mais assertivos, mais condizentes com as nossas verdades. Muitas vezes ter que escolher nos tira da zona de conforto, nos faz dar passos rumo ao desconhecido, mexe com nossos padrões, incomoda, destoa. Mas não fazer isso pode nos condenar à mesmice, ao acaso, e a algo que é ainda pior, nos condena a participar das escolhas dos outros.


Mas não se iluda pensando que escolher, é uma coisa fácil. Se assim fosse todos no mundo seriam eternamente felizes, saudáveis, íntegros talvez...


Escolher diz algo sobre colocar o pé na estrada, e isso pode mesmo trazer medo, insegurança, incerteza. Por este motivo decidir exige coragem.

Navios estão seguros no cais, mas não foi pra isso que navios foram feitos não é mesmo?


Imagem registradas são momentos, movimentos, são escolhas!

Escolher registrar ou escolher apagar, escolher ir ou ficar, a cada minuto é possível decidir. Viver é isso, escolher fazer o melhor por você, sempre!


E viver é o que temos pra hoje! Boralá???


Texto por: Márcia Lima





#fotografia #fotografiaearte #fotografiaepoesia

3 visualizações

A fotografia rompe as barreiras do tempo, transformando o passado em luz através de um registro.  "Márcia Lima"